Prof. Ênio Padilha, visita à Ordem dos Engenheiros de Portugal
Em Lisboa, na sede Nacional da Ordem dos Engenheiros de Portugal, a ABENC EUROPA acompanhou o Prof. Ênio Padilha em sua visita ao Bastonário Eng. Matias Ramos.
Nesta visita foi mencionado o interesse da Ordem em receber o Prof. Ênio em futuras ações conjuntas, para que possa apresentar a comunidade técnica portuguesa o seu excelente trabalho desenvolvido no Brasil e que tem destaque também aqui, sendo conhecido por alguns profissionais locais, após a sua visita em 2004.
A ABENC EUROPA, manifestou total apoio em ajudar na promoção de ações aqui na Europa com a presença do Prof. Ênio Padilha, atestando todo o seu trabalho no Brasil que merece ser apreciado pela comunidade técnica Internacional dos demais países de língua portuguesa.
Os técnicos portugueses como em outros países, valorizam muito estas iniciativas promovidas pelo professor e contam com a sua presença em muito em breve para proferir seus cursos em Portugal.
Nesta ocasião foi doado à Biblioteca Nacional da Ordem dos Engenheiros de Portugal algumas publicações do Prof. Ênio Padilha para que os membros possam ter acesso aos seus principais trabalhos.
publicado em 23/04/2016

Copyright © 2014
Compartilhe: