REUNIÃO DA CIAM - 2015 - MONTEVIDÉU - URUGUAI
Nesta quinta-feira (19), na sede da Asociación de IngenierosdelUruguay – AIU, em Montevidéu, ocorreu a reunião da CIAM – Comissão para a Integração da Agrimensura, Agronomia, Geologia e Engenharia do Mercosul.

Estiveram presentes representantes das diversas especialidades dos países membros: Uruguai, Argentina e Brasil. Por ocasião da solenidade participaram também o embaixador do Mercosul, Carlos Gigena, e o futuro embaixador, Rafael Nascimento Reis, que irá assumir o cargo no final deste mês.

O Presidente da ABENC Nacional, o Eng. Civil Francisco Ladaga foi eleito a coordenador internacional da Engenharia Civil, com mandato de 1 ano, tendo como adjunto o Eng. Civil Ricardo, da Argentina.
 
Ocorreu também, entre os membros presentes, ora representantes da Engenharia Civil do Brasil, reunião conforme foto abaixo, entre eles, cito o Presidente da ABENC, Eng. Civil Francisco Ladaga, Presidente do CREA-PR Eng. Civil Joel Krüger, Presidente da ABENC-AL Eng. Civil Marco Valério Aleluia. (FOTO ANEXO)
publicado em 21/03/2015

Copyright © 2014
Compartilhe: